domingo, 17 de março de 2013

Reflexões: O mundo não foi feito para os românticos!

Oi pessoal!
Hoje eu decidi abrir o coração e desabafar!



Afinal, onde está o ROMANTISMO? Essa é a pergunta que eu me faço cada vez que observo as pessoas, que hoje tratam o romantismo como uma coisa ultrapassada ou de outro planeta.  

 Levante a mão quem já ganhou flores do seu parceiro por vontade dele sem ser dia dos namorados ou aniversário de namoro? Ou que ele tenha dito ou feito uma declaração de amor para você (sem que ele tivesse dito ou feito algo ruim antes e estivesse tentando "limpar a barra" dele com você)? Ou que ele simplesmente demonstre que você é especial e importante na vida dele?

Se a resposta foi NUNCA, é porquê você se importa, e isso significa que você é um romântico. A nossa "tribo" é a que mais sofre ultimamente, pois as pessoas não valorizam os sentimentos alheios, pelo contrário, para você ser feliz, você tem que ter um bom emprego, ter dinheiro e boa aparência!!!

E coitado de nós, que tudo que almejamos é encontrar alguém para compartilhar a vida, para amar PARA SEMPRE

O mundo em que vivemos definitivamente não foi feito para nós, seres que buscam amor e não dinheiro, que podem ser ótimos profissionais e ter ótimos empregos, mas que só isso não basta.  

Que essa vida padronizado e movida pelo STATUS não nos seduz e por causa disso nós sofremos, pois as pessoas não querem nada sério, não querem nada duradouro, não querem nada que envolva sentimentos.

Enquanto desde de jovens o mundo nos ensina que SEXO é uma questão de duas pessoas terem vontade e saciar essa vontade , nós românticos queremos mais, queremos acordar todos os dias com a mesma pessoa, compartilhar uma vida, dividir sonhos e alcançar objetivos em comum.

E afinal, onde está o AMOR? Talvez ele esteja em uma caixa blindada lutando para ser libertado ou talvez esteja congelado ou petrificado em algum lugar nas profundezas de nosso ser e grite para ser libertado das trevas ou talvez ele tenha morrido de desgosto e decepção, por causa da rejeição das pessoas em aceitá-lo!

Tudo que eu sei é que eu não espero um cavalheiro ou um príncipe em um cavalo branco para me salvar, mas sim, uma pessoa disposta a viver um sentimento tão lindo e especial comigo, independente de cor, raça, credo, sexo e ideais, tudo que eu quero é alguém, nada mais!

Eu fico por aqui e até a próxima reflexão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário