sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Livros que viraram filmes: A Hospedeira

A Hospedeira

Olá pessoal, estou aqui hoje para falar de mais uma estréia de 2013, "A Hospedeira" de Stephenie Meyer.


Sinopse do livro:




Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. 

Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. 
Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. 
Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. 
Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.


Curiosidades do filme:
 
    

                



Melanie Stryder / Peregrina: Saoirse Ronan ( Izzie em "Nunca é tarde para amar", Hanna em "Hanna").

Searcher: Diana Kruger ( Bridget Von Hammersmark em "Bastardos Inglórios").

Jared Hower: Max Irons (Henry em "A Garota da Capa Vermelha, Lucius "O Retrato de Dorian Gray").

O filme estréia dia 29 de março de 2013 nos EUA.



segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Quem fará Christian Grey na telona?

Olá meus amores, hoje vamos falar da pergunta que não quer calar, quem fará Christian Grey no cinema?
Se você é fã da trilogia "Cinquenta Tons" como eu, já deve conhecer os nomes que abaixo citarei!
Afinal quem leva o papel, Ian Somerhalder ou Matt Bomer? 


  • Ian Somerhalder

               

Biografia:

Ian Joseph Somerhalder (Covington, Louisiana dia 8 de Dezembro de 1978) é um ator, produtor e ex-modelo estadunidense. Ganhou grande fama após interpretar Boone Carlyle no aclamado seriado norte-americano Lost e na série The Vampire Diaries como Damon Salvatore. Também já participou de outras séries famosas como Smallville no papel de Adam Knight.



Boone Carlyle ( Lost )






Adam Knight ( Smallville )





Damon Salvatore ( The Vampire Diaries )




Eu sou suspeita para falar do Ian, pois ninguém interpretaria um Damon Salvatore em The Vampire Diaries como ele, e a série sem ele não teria a menor graça.







Ele seria o Christian Grey? Na minha sincera opinião sim, pois apesar de Matt Bomer ser mais parecido com a discrição do Sr. Grey nos livros, Ian é um ator que brinca com as histórias que interpreta, conseguindo dar ao drama psicológico de Sr. Grey o tom e a dramaticidade necessárias.



  • Matt Bomer

  


Biografia:

Matthew Staton Bomer (Spring, 11 de outubro de 1977) é um ator de teatro, cinema e televisão estadunidense. Atualmente estrelando como o vigarista e consultor do FBI, Neal Caffrey na série americana White Collar. Ele também é reconhecido por seu papel recorrente na série da NBC Chuck como Bryce Larkin.


Bryce Larkin ( Chuck)





Neal Caffrey ( White Collar )







Eu também sou suspeita para falar do Matt, pois adoro os jeitinhos que ele usa para resolver os crimes em White Collar. Na minha opinião ele é um ótimo ator, e sim ele é a encarnação do Sr. Grey dos livros. Porém, a vida "pessoal" dele é um problema, já que ele é gay e o filme tem um alto teor sexual. Mas será que isso é preconceito? Não sei dizer, porém, se o estúdio decidir que é ele o Sr. Grey, provavelmente Matt fique mais "caseiro" e apareça poucas vezes ao lado de seu namorado Simon Halls.

E aí pessoal, qual deles é o melhor Christian Grey?

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Livros que viraram filmes: Meu namorado é um Zumbi


Oi pessoal, continuando a lista de estreias de filmes em 2013, hoje eu vou falar de um filme muito cômico, o filme Meu namorado é um Zumbi baseado no livro Sangue Quente de Isaac Marion.


Sinopse do livro:



R. é um jovem vivendo uma crise existencial – ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. 
Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos. Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R. faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. 
Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a “vida” de R. e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro. 


Comentários sobre o filme:

Além de ser uma ótima sátira aos filmes de zumbis e a série de TV  "Walking Dead", mostrando sempre zumbis famintos e sem rumo, amei a ideia que apesar de "mortos" eles ainda podem ser "recuperados". É uma ótima história, que foge aos padrões "tradicionalistas" dos filmes de terror.





O filme estréia dia 8 de fevereiro de 2013 aqui no Brasil.