quinta-feira, 29 de março de 2012

Questão de cidadania: Campanha Não foi Acidente!

Questão de cidadania



Oi pessoal, venha fazer parte da luta contra a impunidade no trânsito, assine a petição e ajude a mudar a nossa legislação!!!!

http://naofoiacidente.org/blog/sobre/

Análise da série "Hush, Hush" da Becca Fitzpatrick


Série "Hush,hush" de Becca Fitzpatrick







Antes de tudo,um aviso,essa série "às vezes" lembra a série "Crepúsculo",por causa da ausência dos "finalmentes" entre os protagonistas,mesmo assim a hisória me ganhou!!
Não é somente por ser uma série que fala sobre anjos caídos(ah,eles não são nem um pouco bonzinhos) e nefilins(idem ao último comentário),o que me cativou foram as reviravoltas que a história dá até o final de "Silêncio".
A história foca-se na "luta" que Nora e Patch travam para ficar juntos,porém,eles acabam se envolvendo em uma luta em que nenhum deles gostaria de estar.
A nossa protagonista,Nora Grey,começa como uma típica adolescente,depressiva e traumatizada,após o assassinato de seu pai e se transforma em uma peça chave na guerra entre os anjos caídos e os nefilins.
Conhecemos Patch,o anjo caído mais "bad boy" e irresistível que já existiu.Ele também se transforma no decorrer da história,de vilão a mocinho,e nos dá desde as mais lindas declarações de amor até as cenas mais quentes de quase "finalmentes".
Como toda história para adolescentes,temos Vee,a melhor amiga de Nora.Muitos fãs da série a odeiam,mas pra mim,ela é parte importante da história,pois ela sempre segue o seu instinto.
Há também Scott,que sempre coloca a Nora em confusão,eu espero que "Finale" ele também mostre mais o seu lado sedutor,e nos traga cenas quentes com a Nora.
E quem não pode faltar é a "vilã",Marcie Millar,que é o pesadelo de filme americano para adolescentes,bonita,má e sensual,adora humilhar a Nora,porém,sua vida com o passar dos livros se transforma,e de culpada passa para a ser vítima.
Os "verdadeiros" vilões nesta série são cruéis,vide os últimos capítulos de "Sussurro",alguns capítulos de "Crescendo" e o início e final de "Silêncio".
Os 3 livros são fáceis de ler,até mesmo porque há momentos que você não consegue parar de lê-los....a Becca Fitzpatrick utiliza o suspense e o terror em doses altamente viciantes.Por isso cuidado,a série "Hush,hush" é altamente viciante.

Status: Verde (sem cenas "Hot").

Bjus

Aviso!

Sobre as resenhas:

Eu resolvi não fazer resenhas e sim somente dar a minha opinião sobre as séries e fazer comentários referentes a elas.
Ou seja,o texto será a minha opinião,minhas reflexões,minhas curiosidades e expectativas em relação a elas.

Bjusss

terça-feira, 27 de março de 2012

Mamonas para sempre!!!


Existe algum ser na face da terra que ouça essa música e não dê risada!!!IMPOSSÍVEL!!!Mamonas Assassinas eternamente.......

Adele!!!


Eu já chorei muito ouvindo essa música e pensando no meu passado e no meu presente.....Don't You Remember consegue acessar,lugares inacessíveis no meu coração...É perfeita.....

Simplesmente Adele!!!


Eu simplemente amo a Adele,que é estilo e inspiração para muitas mulheres,e porque não homens....e essa música me lembra momentos que eu não consigo esquecer......

Aguardem: Amante Eterno!!


Hum comecei ontem a ler "Amante Eterno" e estou ansiosa para conhecer "melhor" o Rhage.....
Antes que eu esqueça,eu amei o estilo das capas da Irmandade.....

quinta-feira, 22 de março de 2012

Aguardem: Amante Sombrio


Estou terminando de ler "Amante Sombrio" da J.R. Ward e simplesmente amei o livro e a série...Nesse livro conhecemos a Irmandade da Adaga Negra e a história de como o seu Líder e rei Wrath acha a sua Leelan(pra resumir o termo sua amada) Beth.....Futuramente,mais expecificamente nas férias de Julho,começarei a escrever minhas resenhas e ele provavelmenete será o 1° da lista.

quarta-feira, 21 de março de 2012

É Travessia,baby!!


Divulgado pela Suma de Letras o nome do segundo livro da Série Matched,o nome será "Travessia"......(Eu percebi que cada capa é da cor de 1 dos 3 comprimidos da Sociedade....Haha).

terça-feira, 13 de março de 2012

Terminando "Silêncio"


Oh estou terminando "Silêncio" da série Hush,hush....e como só falta 1 livro para acabar a série(último livro se chamará "Finale") me bateu uma deprê.....o que será da minha vida sem o "Patch",aquele anjo caído que sempre fala a coisa certa na hora certa.....Ah Patch,você vai deixar saudades......

Volte Game of Thrones!!!


Estou quase enlouquecendo,mais minha espera está chegando ao fim,ufa!Faltam 19 dias......

segunda-feira, 5 de março de 2012