quinta-feira, 29 de março de 2012

Análise da série "Hush, Hush" da Becca Fitzpatrick


Série "Hush,hush" de Becca Fitzpatrick







Antes de tudo,um aviso,essa série "às vezes" lembra a série "Crepúsculo",por causa da ausência dos "finalmentes" entre os protagonistas,mesmo assim a hisória me ganhou!!
Não é somente por ser uma série que fala sobre anjos caídos(ah,eles não são nem um pouco bonzinhos) e nefilins(idem ao último comentário),o que me cativou foram as reviravoltas que a história dá até o final de "Silêncio".
A história foca-se na "luta" que Nora e Patch travam para ficar juntos,porém,eles acabam se envolvendo em uma luta em que nenhum deles gostaria de estar.
A nossa protagonista,Nora Grey,começa como uma típica adolescente,depressiva e traumatizada,após o assassinato de seu pai e se transforma em uma peça chave na guerra entre os anjos caídos e os nefilins.
Conhecemos Patch,o anjo caído mais "bad boy" e irresistível que já existiu.Ele também se transforma no decorrer da história,de vilão a mocinho,e nos dá desde as mais lindas declarações de amor até as cenas mais quentes de quase "finalmentes".
Como toda história para adolescentes,temos Vee,a melhor amiga de Nora.Muitos fãs da série a odeiam,mas pra mim,ela é parte importante da história,pois ela sempre segue o seu instinto.
Há também Scott,que sempre coloca a Nora em confusão,eu espero que "Finale" ele também mostre mais o seu lado sedutor,e nos traga cenas quentes com a Nora.
E quem não pode faltar é a "vilã",Marcie Millar,que é o pesadelo de filme americano para adolescentes,bonita,má e sensual,adora humilhar a Nora,porém,sua vida com o passar dos livros se transforma,e de culpada passa para a ser vítima.
Os "verdadeiros" vilões nesta série são cruéis,vide os últimos capítulos de "Sussurro",alguns capítulos de "Crescendo" e o início e final de "Silêncio".
Os 3 livros são fáceis de ler,até mesmo porque há momentos que você não consegue parar de lê-los....a Becca Fitzpatrick utiliza o suspense e o terror em doses altamente viciantes.Por isso cuidado,a série "Hush,hush" é altamente viciante.

Status: Verde (sem cenas "Hot").

Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário